data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Polícia Civil (divulgação)
A Polícia Civil de Caçapava do Sul indiciou 10 taxistas envolvidos em uma agressão a motorista de aplicativo. O crime aconteceu na noite de 11 de setembro. Entre os 10 indiciados, conforme a Polícia Civil, estão proprietários de táxis e motoristas. Quatro deles continuam no Presídio Estadual de Caçapava do Sul desde o dia 17 de setembro. Um dos envolvidos e dos quatro presos é Alex Vargas Nunes, vereador eleito pelo MDB e, atualmente, licenciado do parlamento.
Os 10 foram indiciados por tentativa de homicídio, roubo (na noite da agressão, foram levados R$ 500 e um celular da vítima) e associação criminosa. O inquérito policial foi remetido à Justiça na última sexta-feira e, agora, cabe ao Ministério Público analisar o caso.
O Diário tentou contato com o advogado Rogerio Elias Motta, que defende o vereador, mas as ligações não foram atendidas.
O CASO
Quatro de taxistas suspeitos de agredir um motorista de aplicativo, em Caçapava do Sul, na semana passada, foram presos preventivamente no último dia 17. Mais seis pessoas foram apontadas como envolvidas no caso.
Apesar de ser o primeiro caso de agressão a motorista de aplicativo em Caçapava do Sul, a polícia já havia registrado ameaças na cidade. Os suspeitos já haviam sido mencionados em outros casos.